Existe um produto.
EMAILS
Esqueça o outlook ou Exchange, a plataforma AZdoc permite receber e enviar emails, catalogar os e-mail e colocar em processo num clique, organizando toda a informação de um determinado processo seja comercial, jurídico ou interno.
AGENDA PESSOAL E PÚBLICA
Registe os seus agendamentos privados e públicos, Verifique todas as suas tarefas e controle todos os seus prazos.
DOCUMENTOS (Gestão documental)
Esqueça o Word, Excel, o AZdoc permite criar e abrir documentos em vários formatos, guardar e catalogar.
Participantes (Tipo, Nome, Contactos e Moradas)
Histórico (Documentos, Tarefas, Emails, Comunicações)
criação de Conta Corrente do processo
Importação de Documentos (Digitalização, WEB, Emails)
Criação de tarefas para os utilizadores / processos.
GESTÃO DE COMUNICAÇÕES
Efetue o registo de telefonemas ou visitas associado aos utilizadores ou processos.
Controle toda a informação dentro da sua organização
check_circle
check_circle